sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Férias em Andorra: luxo, descanso e altas compras

Férias é sinônimo de diversão, viagem, romance e descanso. Cumpra essa premissa no principado de Andorra, situado entre França e a Espanha, e com os melhores cenários dos Pirineus. Nas próximas férias prepara-se para descobrir o Holiday Inn e viver experiências inesquecíveis, que envolvem tratamentos de Spa, massagens relaxantes e um hotel cinco estrelas, localizado no coração de Andorra a Velha.

A rede Plaza preparou um pacote especial que promete agradar, e muito, os que buscam momentos de paz e relaxamento. Afinal, além de uma estadia em um hotel confortável e luxuoso, aproveite também os tratamentos de Spa e massagens. Tudo isso com uma promoção imperdível: Quarto Duplo (até 4 pessoas) + meia pensão = 99€, por pessoa.

Mas uma viagem até Andorra merece muito mais, e o principado tens inúmeras atrações que prometem agradar diversos estilos. Para os amantes de cultura, uma infinidade de museus e passeios que percorrem o país e contam a história do tabaco, do perfume, de carros e motos, por exemplo. Isso sem mencionar a possibilidade de conhecer como viviam os povos dos altos das montanhas no século passado.

Uma vez em Andorra aproveite para desfrutar das vantagens do tax-free, especialmente em um país que abriga as melhores e mais requisitadas grifes do mundo. Ainda, descubra a gastronomia do principado, com pratos ricos em carnes de caça, frutos do mar e queijos, facilmente exemplificados no restaurante El Gran Café, que que podem ser apresentados no Show Cooking. Você viverá uma experiência gastronômica que elevará seu paladar.

Sobre a rede Plaza Andorra

Com cinco elegantes e sofisticados hotéis – Plaza, Carlton Plaza, Holiday Inn, Ski Plaza e Hotel Mu – a rede Plaza Andorra está situada no principado de Andorra, um país entre a Espanha e a França, bem no coração dos Pirineus. Além do conforto dos hotéis, a rede conta com um SPA, caracterizado pelo luxo e pelos qualificados serviços prestados aos clientes. Mais que uma excelente hospedagem, a PlazaAndorra oferece atividades em meio às estonteantes paisagens dos Pirineus, onde os hóspedes podem fazer roteiros pela floresta, escaladas, passeios de buggy, pescar e, claro, ter muita diversão na neve que, durante a temporada, cobre as montanhas de branco. Para quem busca aventura e proximidade com a neve, o Ski Plaza, está localizado próximo às estações de esqui de Grandvalira e com ligação ao complexo turístico por meio de um moderno teleférico.

Para mais informações, acesse: www.plazandorra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário