sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Horário de Verão: uma hora a mais de diversão

Dias mais longos, com mais claridade e tempo para se divertir. Estes são ingredientes perfeitos para aproveitar a diversidade dos parques aquáticos em todo o país. Com o Horário de Verão, que inicia neste domingo (21) nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, os brasileiros terão que adiantar seus relógios em uma hora.

Para aproveitar os dias mais longos e quentes e ainda garantir a diversão de toda a família e dos amigos, a Ingresso Com Desconto, e-commerce especializado na pré-venda de ingressos para parques e atrações turísticas do Brasil, indica seis parques aquáticos:

Wet’n Wild - Itupeva (SP) tem o primeiro parque aquático conversível da América Latina com água aquecida em todo o parque e a Ilha Misteriosa do Cascão. O destino oferece a opção de miniviagem com pacotes que dão direito a ingresso incluso para o parque e hospedagem no Quality Resort Itupeva. No Mês das Crianças, a cada dois pagantes, uma criança até 12 anos tem entrada gratuita*.

Magic City - Este parque aquático fica em Suzano (SP) e ocupa uma área de 300 mil m² em meio à Mata Atlântica. A opção de miniviagem é vantajosa, com hospedagem na Pousada Magic City.

Rio Water Planet - Em Vargem Grande (RJ), é um dos maiores da América Latina e conta com 42 atrações na água desde brinquedos infantis até esportes radicais.

Ma-noa Park - Localizado em uma das mais belas praias do litoral brasileiro, Praia de Maracajaú – Natal (RN), este parque conta com uma completa estrutura com hidromassagem, rio com correnteza para passeio com boias e plataforma marítima com bar.

Viva Parque - A apenas 45 minutos de São Paulo (SP), o parque fica entre as cidades de São Lourenço da Serra e Juquitiba. Ideal para quem gosta de diversão, lazer e relaxamento em meio à Natureza, o Viva Parque é mais que um parque aquático: um parque aquático ecológico que preserva a Mata Atlântica.

Aldeia das Águas - Situado em Barra do Piraí, a 120 km da cidade do Rio de Janeiro, o Parque Aquático Aldeia das Águas Park Resort tem atrações para toda a família durante o ano inteiro com um complexo de piscinas e atrações para quem adora adrenalina.

* Consulte regulamento completo no site www.ingressocomdesconto.com.br.

Compra online segura

Acesse o site www.ingressocomdesconto.com.br, selecione o roteiro desejado, clique em ‘Comprar’, faça seu cadastro e finalize sua compra. Basta imprimir e apresentar seu voucher na entrada do destino. Pronto! Agora é só curtir, pois a diversão é garantida!

Sobre a Ingresso Com Desconto

A Ingresso Com Desconto é uma empresa especializada na criação de soluções para parques e atrações turísticas de todo o Brasil. Com mais de quatro anos de atuação no mercado, já ostenta uma carteira com mais de 30 parques e atrações turísticas, que somam mais de 80 endereços de diversão em todo o Brasil.

Com o slogan ‘Hoje é Dia de Parque’, a ICD é líder no segmento, com uma ferramenta online para venda antecipada de ingressos para parques e atrações turísticas e na criação de soluções para estes estabelecimentos.

Saiba mais em www.ingressocomdesconto.com.br.

Informações para a imprensa:

Plano A Comunicação (11) 5098-1111
Camilla Medeiros (11) 98751-5521 camilla@planoapp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário