segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mudanças na hotelaria de Aracaju

Empreendimentos administrados pela Atlantica Hotels International apresentam suas novas apostas. Dominique Paladino foi promovida a executiva de contas no Quality Hotel Aracaju. Formada em Gestão para Indústria de Petróleo e Gás, pela Universidade Estácio de Sá, a profissional é também técnica em Propaganda e Marketing.


Dominique iniciou na hotelaria como recepcionista do Radisson Hotel Aracaju em 2009, passou pela área de reservas e depois foi para Quality Hotel Aracaju atuar como coordenadora de eventos. “Minha experiência no mercado local são minhas credenciais para buscar bons resultados”, explica.




Dominique ocupa o cargo deixado por Tereza Sobral, que passa a atuar no Radisson Hotel Aracaju como executiva de contas. Graduada em Turismo pela Universidade Tiradentes (UNIT) de Sergipe, Tereza soma experiência de sete anos na área de turismo, com passagens pela Secretaria de Estado de Turismo (SETUR) e pelo Boa Luz Eco Parque Hotel. “O empreendimento está consolidado. Meu desafio é converter as oportunidades em mais parcerias e na conquista de novas contas corporativas”, registra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário