segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Paradisus Palma Real oferece jantar romântico sob as estrelas


Casais românticos sempre buscam bons motivos para celebrar o amor. Sejam comemorações de aniversário de casamento ou namoro, um jantar a dois sempre pode render momentos inesquecíveis, sobretudo se for realizado em belos paraísos naturais. Localizado na Playa de Bávaro, o Paradisus Palma Real, um dos mais luxuosos resorts da República Dominicana, oferece aos apaixonados o jantar romântico sob as estrelas. Decorado com velas, o ambiente é ideal para um momento a dois.

Os enamorados, que ficam em uma área privativa, degustam saborosos pratos, como o ceviche de camarão e a lagosta caribenha, e experimentam uma deliciosa torta de chocolate, tudo servido por um garçom exclusivo. Para brindar o momento, nada melhor do que uma champanhe e um vinho. O som do mar e a brisa refrescante são alguns dos ingredientes a mais para uma celebração à luz de velas sob o céu estrelado do Caribe, enquanto os pés tocam as areias branquinhas.

O jantar romântico sob as estrelas é realizado nos elegantes Gabi Beach ou Gabi Club para os hóspedes do The Reserve, que proporciona tratamento totalmente personalizado aos seus clientes. Enquanto o Gabi Club conta com um ambiente casual, o Gabi Beach é um clube chill-out com uma atmosfera moderna, em que restaurante e praia se fundem em um mesmo conceito.

Quem quiser desfrutar desta celebração ao amor em pleno paraíso caribenho, pode fazer as reservas para o jantar romântico sob as estrelas no site do luxuoso resort all inclusive no momento em que solicitar a hospedagem. Pela internet, os casais apaixonados adquirem a ceia por US$ 99 por pessoa, enquanto no hotel ela é vendida por US$ 150 por hóspede. O menu do jantar romântico varia conforme o dia, hora e lugar onde será realizado (Gabi Club ou Gabi Beach).

Durante o dia, os enamorados também podem relaxar no Paradisus Palma Real, com os serviços do YHI SPA, ou mesmo se divertir nas quadras esportivas, cassino e campo de golfe, entre outras opções de lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário