quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Deslumbre-se com a natureza intocada do Mashpi Lodge, no Equador

As maravilhas naturais presentes na Reserva de Biodiversidade do Mashpi Lodge, no Equador, surpreendem até mesmo os hóspedes mais experientes. Uma aventura por este paraíso ecológico, localizado a três horas de Quito, revelará espécies raras de plantas e animais silvestres, alguns, recém-descobertos e só encontrados na floresta equatoriana.

Ao redor do lodge estão 1,3 mil hectares de vegetação nativa, em uma altitude que varia de 600 a 1,5 mil metros acima do nível do mar. Numa caminhada por estas terras, plantas nativas como bromélias, samambaias e centenas de espécies de orquídeas enfeitam o caminho. Na copa das árvores, estima-se que exista cerca de 500 espécies de aves – tornando o lugar perfeito para birdwatching. Outros animais, como macacos, porcos do mato e pumas, também habitam o bosque, mesmo vivendo em lugares isolados, eles foram descobertos pelo projeto de câmeras de monitoramento. Com um pouco de sorte é possível avistar algumas dessas espécies.

O Mashpi Lodge é um hotel recém-inaugurado, que oferece 44 acomodações. Mesmo em seu interior, o hóspede tem a sensação de estar mergulhado na vegetação, graças às janelas de vidro dos quartos e áreas comuns.

A prestigiada revista americana Outside o elegeu como o “Melhor Eco-Lodge do mundo”, no Travel Awards 2012. A inglesa Wallpaper, considerada a bíblia da arquitetura, moda, design e viagens, o escolheu como “Melhor Resort”. O Mashpi também está na edição 2012 do “XO Private” um dos mais conceituados guias de viagens a destinos de luxo.

Para reservas ou mais informações sobre o Mashpi Lodge, visite ohttp://www.mashpilodge.com/es/



Sobre a Metropolitan Touring

A Metropolitan Touring é uma empresa especializada nos destinos turísticos mais especiais da América Latina. Fundada em 1953, tem sua sede em Quito, no Equador, e também escritórios na Argentina, Chile, Colômbia e Peru. É pioneira na exploração de cruzeiros de expedição nas Ilhas Galápagos, com sua própria frota de navios: o encantador M/N Santa Cruz, o clássico iate Isabela II e o luxuoso iate La Pinta. A empresa possui, ainda, o Finch Bay Eco Hotel na Ilha de Santa Cruz, em Galápagos. O novíssimo e moderno Mashpi Lodge, construído em uma reserva florestal, e a Casa Gangotena, um premiado prédio histórico na capital equatoriana, também são dois novos produtos de luxo que pertencem ao mesmo holding da Metropolitan Touring. A operadora trabalha a política ambiental de uma forma ética e responsável, apoiando por meio de projetos socioambientais as comunidades dos principais destinos que trabalha.

Para mais informações, acesse: www.metropolitan-touring.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário