terça-feira, 16 de outubro de 2012

Temporada na Patagônia começa em novembro

Novembro marca o início da temporada anual na Patagônia norte chilena e a empresa de turismo Patagonia Sur Reserves já está pronta para oferecer suas expedições sofisticadas, que combinam belíssimas paisagens, preservação natural e ótima gastronomia e hospedagem. Os visitantes poderão escolher entre duas maravilhosas reservas naturais - Valle California e Melimoyu -, que, por acolher somente apenas 12 pessoas por vez, proporcionam uma experiência realmente exclusiva.

O maior privilégio oferecido pela empresa é que seus roteiros funcionam no sistema all inclusive, com direito à hospedagem, todas as refeições, open bar, lavanderia, passeios com acompanhamento integral de experientes guias, equipamentos para as excursões, explorações em helicópteros e voos charter entre as reservas e Puerto Montt, a cidade mais próxima, localizada a aproximadamente uma hora e meia de voo da capital Santiago.

Em cada local são oferecidas diversas atividades, como visitas a cachoeiras e vulcões, caminhadas,rafting e flutuação nos principais rios, observação de aves e baleias e ainda pesca com mosca. Afirmando seu compromisso de preservação ambiental, a Patagonia Sur Reserves também possui parcerias com as comunidades locais, para manutenção da fauna e flora.

Um dos pontos altos da viagem é a hospedagem. O Casa Bahía, localizado na reserva de Melimoyu, conta com seis elegantes quartos totalmente renovados, todos com banheiros privativos. Já no rancho La Estrella, em Valle California, os hóspedes poderão recuperar suas energias em uma das seis tendas ecologicamente corretas, que possuem varanda, banheiro privativo, móveis feitos com itens locais e uma cúpula sobre a cama para observação das estrelas.

Para os que não abrem mão da boa gastronomia, as duas acomodações contam com chefs atenciosos, que farão de tudo para compreender os gostos de cada cliente e elaborar os mais deliciosos pratos, servidos sempre acompanhados dos melhores vinhos chilenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário