domingo, 21 de outubro de 2012

Meliá Hotels International transforma o Gran Meliá Cancun em Paradisus Cancun Resort

A Meliá Hotels International, uma das maiores redes hoteleiras de resorts, com mais de 350 hotéis em 35 países de 4 continentes, anunciou a transformação na propriedade do Gran Meliá Cancun em um luxuoso resort Paradisus all inclusive, a ser entregue em 15 de novembro de 2012.

Ao levar sua marca de maior sucesso para Cancun, a Meliá Hotels International está solidificando sua presença no México e construindo uma crescente reputação de suas duas novas propriedades que foram abertas recentemente em Playa del Carmen. O Paradisus Cancun irá oferecer todos os atributos da ‘Luxeclusive’ marca Paradisus; Oferecendo aos hóspedes “Liberdade Pura” para apreciar e desfrutar das 136 Royal Service Suites, 97 Family Concierge Suites, oito restaurantes, incluindo o de frente para o mar com a assinatura do Gabi Club e o exclusivo novo restaurante “Passion by Martin Berasategui”, sob o comando de Martin Berasategui, estrelado chef no famoso Guia Michelin.

A propriedade The Paradisus Cancun irá oferecer a elegância e as amenities exclusivamente aos mais prestigiosos hotéis, colocados frente ao cenário de uma das melhores praias do mundo. As amenities do resort incluirão a assinatura, assinada por um adulto, do Royal Service Program, Family Concierge Club e Kids Club, quatro espetaculares piscinas com bar molhado, oito restaurantes oferecendo uma variedade de cozinhas internacionais, serviço completo YHI Spa e Health Club, mais de 3.000 metros quadrados de espaço para eventos / convenções e um campo de golfe com 9 buracos no sistema de Par 3.

A impressionante arquitetura multipirâmide do Gran Meliá Cancun permanecerá, enquanto uma série de renovações e embelezamentos estão planejados para elevar a propriedade aos altos standards do resort Paradisus.

Os hotéis da marca Paradisus Resorts são elegantemente desenhados tendo em mente a atenção a cada detalhe. Arquitetura espetacular, gastronomia sofisticada e serviço premium proporcionam ao hóspede uma experiência única, em um ambiente livre de estresse e com todos os luxos incluídos. Todas as propriedades refletem o ecossistema de seus arredores e estão posicionadas em meio a exuberantes jardins tropicais, restaurantes elegantes, suítes luxuosas, spas premiados, praias cristalinas e grandes piscinas. Com localizações no México, República Dominicana e Cuba, Paradisus Resorts seguirá expandindo para novos destinos nos próximos anos. Assim, sua próxima abertura será na Costa Rica, onde a companhia espanhola pretende inaugurar um resort com 381 apartamentos na Bahía Papagayo (Guanacaste) em 2013.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países nos 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário