sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Hertz participa da ABAV e sua equipe falará das novidades para este ano

Equipe comercial da locadora falará sobre seus novos e importantes serviços: Hertz Part Time, Gold Plus Rewards, e seu novo lançamento na frota, o Troller.

A Hertz, líder mundial em locação de veículos, participa da maior e mais importante feira de turismo do Brasil, a Feira de Turismo das Américas - ABAV 2012 -, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de outubro no Riocentro, no Rio de Janeiro. Durante o evento, a equipe comercial da locadora apresentará iniciativas globais e locais, além de novidades para 2013.

“Na ocasião a Hertz irá fortalecer a sua marca junto ao mercado de viagens. A ABAV será, em muitos aspectos, um verdadeiro preview de como pretendemos expandir rapidamente no mercado nacional”, afirma John Salagaj, diretor de marketing da Hertz no Brasil.

Ainda nesse ano, a Hertz lançará no país dois importantes serviços do seu portfólio: Hertz Part Time e Gold Plus Rewards. Hertz Part Time é um serviço inovador de aluguel de minivan com foco em transporte da carga, como mudanças, compras, equipamentos esportivos e de som, jardinagem, festas, entre outros.

Já o Gold Plus Rewards é o novo programa de fidelidade para sócios do #1 Club Gold. Uma iniciativa global, permite a aqueles que alugam veículos Hertz, em qualquer lugar do mundo, acumular pontos que podem ser trocados por locação, também em qualquer país onde a Hertz estiver presente.

Faz parte também dos planos da Hertz para o mercado brasileiro a inclusão do Troller - um veículo ideal para os amantes de off-road e para o lazer ao ar livre - em sua frota até o fim do ano.

“A feira da ABAV reúne expositores do mundo todo que apresentam novidades, então se configura como um excelente ambiente para troca de informações e consolidação de parcerias. Para nós é também o momento propício para os negócios”, conclui Salagaj.


Mais informações para imprensa - HERTZ
Giusti Comunicação
Juliana Decanine/ Daniela Domingues
Tel.: (11) 5502.5448 / 5465
juliana@giusticom.com.br/daniela@giusticom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário