quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Universidade São Judas realiza a XVI Semana de Turismo

Sob o tema "Turismo e suas paixões", a Universidade São Judas promoverá a XVI Semana de Turismo, até o dia 19 de outubro de 2012, das 19h30 às 22h. O evento, iniciativa da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, acontece na Unidade Mooca, e tem como objetivo promover o intercâmbio acadêmico entre alunos, professores e profissionais da área, para debater novas tendências, explorar e interagir com as atividades do mercado de trabalho que envolvem o setor.

A programação do evento prevê uma série de palestras, com renomados profissionais que irão apresentar suas experiências. A participação gratuita é aberta ao público, e as inscrições são realizadas online. Mais informações através do site www.usjt.br.

No dia 16, ex-alunos da São Judas falarão sobre suas experiências profissionais. Dentre eles, Luciana Conceição e Rosa Maria Lancelloti abordarão o tema "Atuação nos órgãos Municipais e Estaduais de Turismo"; Fernando Augusto, falará sobre "Atuação como Consultor de Viagens", Paulo Grecco abordará a "Atuação em Coordenação de Eventos"; Danubia Salaes apresentará sua atuação como "Analista de Produtos", e Fábio Macedo como "Consultor de Viagens".

Já no dia 17, a gastronomia brasileira será o enfoque da palestra do Chef Mauricio Xavier, que atua no Novotel Jaraguá. O tema Hoteleria: Portas para o futuro,será o tema da palestra do dia 18, ministrada por Carlos Bernardo, Gerente do Pullman Ibirapuera. O encerramento do evento acontece no dia 19 de outubro, com presença do prof. Dr. Paulo de Assunção, da USJT, que fará o lançamento do livro "História do Turismo no Brasil".

Turismo:
O Curso de Turismo da Universidade São Judas foi idealizado com a proposta de não apenas atender plenamente às demandas do mercado, mas de preparar profissionais autônomos e capazes de se desenvolver permanentemente. Isso garante que seus ex-alunos consigam excelentes posições, pois demonstram habilidade para acompanhar as transformações inerentes à área.

Serviço:Local: Universidade São Judas, Unidade Mooca - o evento acontece no Auditório do Térreo - Rua Taquari, 546, Mooca
Data: 16 a 19 de outubro de 2012
Horário: das 19h30 às 22h
Tel: (11) 2799- 1677

Nenhum comentário:

Postar um comentário