terça-feira, 2 de outubro de 2012

Enit promove famtrip com brasileiros pela Itália

A sede brasileira da Enit (Agência Nacional Italiana de Turismo) promove uma famtrip para dez operadoras de turismo de diferentes regiões do Brasil com foco nos Patrimônios Mundiais da Humanidade localizados em território italiano.

Com apoio da TAM Linhas Aéreas, Rail Europe, região de Campania e operadores italianos, a viagem começou no dia 24 de setembro e encerrou hoje, dia 1º. De acordo com a Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), 70% do patrimônio histórico e artístico mundial estão na Itália.

De acordo com o diretor da ENIT para a América Latina, Salvatore Costanzo, essa viagem permitirá aos profissionais brasileiros conhecer e promover destinos que ainda são pouco explorados nos roteiros dos viajantes do Brasil. “Estamos mostrando às operadoras brasileiras, passeios turísticos que fogem das opções mais populares. O objetivo desta ação é disseminar ao turista brasileiro as belezas históricas de Sorrento, Costa Amalfitana, Matera, Ostumi, entre outras”, destaca.

As dez operadoras brasileiras participantes da famtrip foram escolhidas pela Enit e pela TAM Linhas Aéreas pelo interesse em ofertar novos pacotes aos turistas brasileiros com foco nos Patrimônio Mundiais da Humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário