quarta-feira, 3 de outubro de 2012

TAM Viagens oferece pacotes para o Lollapalooza Brasil 2013

A TAM Viagens, apoiadora oficial do Lollapalooza 2013, já está vendendo roteiros completos para os três dias do festival de música. O evento será realizado na capital paulista nos dias 29, 30 e 31 de março. Uma das opções disponíveis inclui três noites de hospedagem no hotel Blue Tree Berrini e o LollaPass, com ingressos para os três dias de shows no Jockey Club de São Paulo.

O roteiro, com passagem aérea para voo de ida e volta (saindo do Rio de Janeiro no dia 29 de março), também garante traslados entre o hotel e o festival. Seu valor por pessoa, a partir de R$ 1.680,00, pode ser parcelado em 10 vezes sem juros, com entrada de R$ 252,00 e nove parcelas de R$ 158,66. Para estudantes, o valor do mesmo pacote, mas com a meia entrada para os três dias do evento, é a partir de R$ 1.235,00, ou entrada de R$ 185,25 e nove parcelas de R$ 116,63. Quem adquirir o roteiro recebe uma canga exclusiva do evento. Esse valor é por pessoa, em apartamento duplo, calculado em 28 de setembro de 2012. Os preços são baseados na rota da TAM Linhas Aéreas de menor tarifa entre as cidades.

A operadora também terá pacotes com apenas uma noite de hospedagem para quem quiser curtir um dia específico do evento. Para saídas de outras cidades e em outras datas ou para mais informações sobre esses e outros roteiros, basta acessar o site da TAM Viagens (www.tamviagens.com.br), dirigir-se a uma loja da operadora (www.tamviagens.com.br/lojas) ou entrar em contato pelos telefones 3274-1313 (São Paulo), 3173-9400 (Rio de Janeiro) e 0800 55 52 00 (outras cidades).

Reservas sujeitas à disponibilidade do produto. Consulte política de financiamento. A TAM Viagens reserva-se o direito de alterar, a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados, conforme acertos de valores a serem feitos no ato da confirmação da reserva, assim como as datas de validade.

TAM Viagens - A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, foi fundada há 13 anos e oferece mais de 600 opções de roteiros, tendo se consolidado no mercado como uma das maiores operadoras do Brasil. Desde que adotou o sistema de franquias, em 2010, a operadora tem ampliado a capilaridade da sua rede. Hoje, está presente em todos os Estados brasileiros com mais de 180 lojas franqueadas e atende outras 5 mil agências em todo o país. Como promotora do desenvolvimento do turismo, direciona suas ações para a capacitação dos agentes e busca divulgar destinos com comprometimento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário